Nota de Esclarecimento: Berçário e Hotelzinho Paraízo do Bebê; Veja

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Não tenho nada contra as pessoas que se sentem incapazes, copiar projetos, ideias, atividades, planejamento e etc. Porém, considero inadmissível uma Instituição ter que mentir, que enganar e ludibriar pessoas para conseguir aumentar o seu número de alunos ou até mesmo fazer a captação de alunos, afinal o mundo é pequeno, e a falta de caráter é reconhecida e apontada por todos. Isso de forma alguma servirá como exemplo aos seus funcionários e alunos.

Mesmo usando o nome semelhante, a mesma imagem, e até contratando funcionárias de Itororó, Esclareço que *NÃO TEMOS* nenhuma ligação com nenhuma escola em *Nova Serrana em Minas Gerais* ou em qualquer outra cidade da Região, sendo, assim não nos responsabilizamos por nenhum fato indesejado que venha ocorrer ou falta de comprometimento da instituição.

E que, o cuidar de *CRIANÇAS* é assunto muito sério, e que a falta de *capacidade* e *comprometimento* para os devidos cuidados, podem ocasionar vários problemas. Esclareço ainda que, em Itororó, a única Instituição que realmente é um Berçário, onde todos os espaços são voltados aos bebês e que tem o acompanhamento de Nutricionista e da Psicopedagoga Rejane Passos(com quarto do soninho, período integral, alimentação etc) é o *Berçário, Pré escola e Hotelzinho Paraizo do Bebê*

Sendo assim, lamentamos que pessoas *sem capacidade de criar e manter uma Instituição* esteja se aproveitando das informações e Projetos que são divulgados e criados por nossa Equipe.

Desde já, agradecemos aos nossos Pais (que confiam os seus filhos aos nossos cuidados) aos nossos Parceiros, Amigos e Familiares, que nos dão base para desenvolver o nosso trabalho, com Cuidado, Competência e Respeito

Que Deus esteja conosco Sempre! Tivemos que fazer essa nota de Esclarecimento, devido ao enorme número de ligações e de mensagens de pessoas que residem em Nova Serrana-MG, querendo saber se abrir uma unidade do Berçário lá. E em Itororó uma escola está enganando as pessoas dizendo que lá em Nova Serrana é o Berçário, que é o único de Itororó e falando que Rejane Passos irá atender lá. Infelizmente Estelionatários estão fazendo isso, e preocupo com os pais e com as criança, que esperam e são enganados.

Cati Paraízo e Direção



Comentários

Os comentários estão fechados.