Ronaldinho Gaúcho admite encerrar a carreira em breve

Ao que tudo indica, para a tristeza de quem admira um bom futebol, a magia acabou para um dos maiores e mais talentosos jogadores das últimas décadas.

R10 não joga desde 2015, quando teve breve passagem pelo Fluminense
R10 não joga desde 2015, quando teve breve passagem pelo Fluminense | Foto: Divulgação – Globo Esporte

logo-face | Blog do Kel – Itororó

O astro Ronaldinho Gaúcho parece decidido a não jogar mais futebol profissionalmente. Em Nova Orleans para acompanhar o All-Star Game da NBA, o R10 falou sobre o seu futuro e revelou que a ideia é entrar em campo novamente apenas para fazer o jogo de despedida. Na verdade, um jogo apenas não. A intenção é realizar várias despedidas, pelos principais clubes que o craque defendeu na carreira. Para ele, um novo ciclo se inicia:

“Sem dúvida, é uma nova etapa. Surgiram alguns convites para fazer três meses num clube, seis meses num outro. Mas ainda não é o que eu quero, acho que é nova etapa, ainda não defini se farei jogos de despedida, se vou fazer três meses em algum lugar para encerrar, mas acredito que ficará mais pro jogo de despedida mesmo. Ainda não é definitivo, mas dentro de pouco tempo vou tomar uma decisão. Vou fazer 37 anos já mês que vem, a idade chega para todo mundo, graças a Deus, então agora é hora de tomar um novo rumo. ”

Ronaldinho fechou contrato para ser embaixador do Barcelona pelo mundo, participando de eventos institucionais em vários países, como agora nos Estados Unidos, desde o início de fevereiro deste ano. Por ter jogado a maior parte da carreira no clube catalão, o brasileiro certamente terá uma de suas despedidas por lá. R10 não joga desde 2015, quando teve breve passagem pelo Fluminense.//Varela Notícias



Comentários

Os comentários estão fechados.