Familia de Maiquinique sobrevive a colisão entre carro e caminhão..

O motorista ficou preso às ferragens sendo retirado por uma equipe do corpo de bombeiros de Vitória da Conquista.

| Redação BDK

Somente na manhã deste domingo (29), dois acidentes de trânsito foram registrados na Serra do Marçal, entre os municípios de Itambé e Vitória da Conquista.OIE4X9cO primeiro acidente aconteceu por volta das 7:h00 quando um veículo de passeio colidiu contra um caminhão boiadeiro. Uma família com quatro pessoas da cidade de Maiquinique se encontrava no interior do veículo no momento do acidente, entretanto apesar da violência da colisão, ninguém se feriu com gravidade.Carro em que estava família maiquiniquense ficou parcialmente destruído. O motorista ficou preso às ferragens sendo retirado por uma equipe do corpo de bombeiros de Vitória da Conquista com apoio do SAMU 192. As vítimas (não identificadas oficialmente) foram removidas para o Hospital de Base, mas não correm risco de morrer.

Segundo acidente

O segundo acidente, registrado praticamente no mesmo horário que o primeiro, aconteceu numa curva após o motorista perder o controle da direção, sai da pista e cair numa ribanceira, parando somente após destruir uma cerca de arame farpado.

Segundo pessoas que passavam pelo local, o motorista do carro seria um funcionário da Cooleite de prenome Welbe, irmão do vereador itapetinguense Valquírio Lima (PR). A reportagem do Itapetinga repórter não conseguiu contato com o edil para confirmar esta informação. A lataria do veículo ficou bastante amassada, entretanto, o seu condutor não se feriu com gravidade. (itapetingarepórter)


Comentários

Os comentários estão fechados.