Tragédia: Vítimas postaram fotos no Facebook antes de balão incendiar, matando 16 pessoas

As fotos mostram as duas felizes ao lado de outras pessoas. Todas as 16 pessoas que estavam a bordo morreram. Autoridades e familiares divulgaram informações sobre as vítimas do balão de ar quente que caiu no último sábado no Texas, nos Estados Unidos. Assista:

Além do piloto, Skip Nichols, de 49 anos, outras seis pessoas já foram identificadas, entre elas um casal que selou a união há menos de seis meses e mãe e filha que comemoravam o Dia das Mães com atraso.qe34zOYPaige e Lorilee Brabson estavam no balão que caiu e, segundo amigos escreveram no Facebook, Lorilee publicou duas fotos do passeio com a filha em sua rede social. As fotos mostram as duas felizes ao lado de outras pessoas. Todas as 16 pessoas que estavam a bordo morreram.“Estou triste ao ouvir a notícia de que duas amigas, Lorilee e Paige Brabson, morreram num acidente de balão de ar quente. Eles adoravam receber os missionários. Lembro de jantar e ensinar lições às irmãs Brabsons e o tempo todo ouvi-la expressar o quanto ela ama o evangelho, ela ia às lágrimas quando falava sobre isso. E sua filha também. Estou feliz que meu companheiro e eu tivemos a oportunidade de levar sua família mais perto de Deus. Meus pensamentos e orações estão com sua família”, escreveu o amigo Harrison Hancock, que publicou as fotos das duas no balão.

Lorilee e Paige Brabson morreram no acidenteSegundo a rede TV americana “KXAN”, Paige teve seu primeiro filho há alguns meses e a viagem foi um presente de Dia das mães dela para Lorilee. Um membro da família pediu orações para as duas, que eram de San Antonio, no Texas. O piloto não foi identificado publicamente, mas segundo os amigos ele era Skip Nichols, de 49 anos. O homem tinha um certificado de piloto comercial com uma classificação de balão e, nas redes sociais, publicava várias fotos de seus passeios. Sua página foi transformada num memorial.O piloto do balão Skip Nichols, de 49 anos

Matt Rown e Sunday Rowan casaram este ano e, segundo o irmão dele, Joshua Rowan, contou à “NBC News”, ele enviou uma foto do passeio para os amigos. Matt Rowan tinha acabado de começar um novo trabalho como chefe da unidade do hospital de queimados do exército. “Ele estava fazendo um trabalho incrível de pesquisa. Um monte de coisas que ele estava fazendo teria benefícios para soldados e outros membros do exército que tinham sido feridos por queimaduras.”

Matt Rown e Sunday: recém-casadosMatt Rowan enviou uma mensagem de texto a um amigo na sexta-feira dizendo que chegaria tarde para um torneio porque ia fazer um passeio de balão de ar quente. Rowan disse que ele não queria que mudassem o jogo porque a partida já tinha sido remarcada uma dúzia de vezes. Ele mandou uma foto da paisagem para os amigos. O casal de San Antonio, No Texas, estava tentando ter um filho. Outro casal também estava no balão. Segundo a rede de TV “KXAN”, Joe e Tresa Owens moravam em Katy, Texas. “Eles adoravam seus filhos e netos, gostam mais do que tudo de passar tempo com eles”, escreveram familiares numa página criada para receber doações para o funeral deles.

Joe e Tresa Owen estavam no balão



Comentários

Os comentários estão fechados.