Triste: Apresentadora Ana Maria Braga recebe diagnóstico de câncer de pele e já se recupera de cirurgia

As informações são do colunista Léo Dias. Segundo ele, apresentadora já passou por cirurgia e se recupera em sua fazenda, no interior de São Paulo.

As férias não foram o único motivo que levaram a apresentadora Ana Maria Braga a deixar a apresentação do “Mais Você” sob os cuidados de Zeca Camargo e Patrícia Poeta. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a mãe de Louro José se afastou para cuidar de mais um câncer de pele. Ana Maria, ainda de acordo com o jornalista, se submeteu a uma cirurgia no rosto em um hospital de São Paulo e, atualmente, descansa no seu sítio em Sorocaba (SP). A assessoria da apresentadora, no entanto, não confirma o procedimento e diz que ela apenas está passando as férias em casa.

Essa seria a segunda vez que Ana Maria Braga tem um câncer de pele. Na primeira vez, em 1991, ela fez uma operação e passou a usar as luvas, que virou uma das marcas registradas da apresentadora. Depois, ela teve um carcinoma no canal anal, e passou radioterapia. Por fim, no ano passado, ela anunciou que tinha sido operada de um câncer pulmonar.



Comentários

Os comentários estão fechados.