Veterinário cai em lago e morre ao fazer selfie. Corpo é encontrado a 35 metros de profundidade

O homem caiu na água enquanto tirava uma selfie e morreu afogado.

O corpo do médico veterinário Rodolfo Cabrini Costa e Silva, de 34 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (1º), no Lago Corumbá em Caldas Novas, na região sul de Goiás.  De acordo com os bombeiros, o corpo da vítima foi localizado a 35 metros de profundidade, após oito horas de buscas.

Rodolfo trabalhava em Goiânia e estava passando o feriado em Caldas Novas com a namorada e um grupo de amigos. Segundo informa o G1, os bombeiros foram acionados por volta das 20h30 de segunda-feira (30), quando o veterinário caiu na água e não apareceu mais.

O vice-prefeito de Trindade Gleysson Cabrini (PSDB), primo da vítima, contou que Rodolfo estava se divertindo quando o acidente aconteceu. “Ainda não sabemos se ele teve algum mal súbito ou se afogou. Era um atleta: pedalava, corria, nadava. Ninguém entendeu o que aconteceu”, afirmou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser levado para Trindade, cidade onde nasceu e vive a família. Com informações do site Notícias ao Minuto.



Comentários

Os comentários estão fechados.