Vídeo: Aos choros, Devinho Novaes diz ter sido espancado em show; ‘Enforcou meu pescoço’

O cantor Devinho Novaes, que faz sucesso com a música “Como a Culpa é Minha?”, utilizou suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (29), para relatar uma situação complicada.

Aos choros, Devinho Novaes diz ter sido espancado por tenente: ‘Enforcou meu pescoço’

Aos choros, o artista disse ter sido espancado por um segurança e um tenente após o show em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. “Hoje, aqui em Coruripe, um segurança tentou me enforcar e me deu um soco no pescoço, isso não existe.

Eu estava tentando sair […] e um tenente veio e me enforcou […] a gente trata as pessoas bem, não precisava disso velho”, lamentou. Através do portal TNH1, o 11º Batalhão da Polícia Militar de Coruripe informou que houve uma discussão entre a equipe de Devinho e seguranças do evento, mas negou que o agressor seria o tenente da corporação. Assista o Vídeo:

O Bahia Notícias tentou contato com a assessoria de Devinho, porém não obteve retorno até o fechamento da nota. O vídeo em que o artista aparece relatando o ocorrido foi apagado das redes sociais, mas não a tempo de ser disponibilizado por fã-clubes. Assista:



Comentários

Os comentários estão fechados.
0