Vídeo: Homem agride neto de Ex-Ministro na fila de McDonald’s em Recife

Visivelmente alterado, homem em clara vantagem física acertou um tapa no rosto do rapaz.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um jovem sendo agredido na fila da McDonald’s de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, supostamente na terça-feira (1°). O agressor, em clara vantagem física, acerta um tapa no rosto do jovem porque este último teria gritado no ouvido de sua filha.

O vídeo mostra que a todo momento a vítima pedia desculpas. “Foi mal por quê? Tu te orienta, tu tá do lado de um homem, não é do lado de um vagabundo”, diz o agressor, com indícios de estar alterado. Segundo relatos, o jovem, em tom de brincadeira, teria gritado um bordão da cantora MC Loma e assustado uma garota ao seu lado. Assista o Vídeo:

Apesar da grande quantidade de pessoas na fila, nenhum cliente tenta separar a confusão. Quando o homem segura no pescoço do jovem, um outro sujeito que aparenta ser segurança da lanchonete aparece. “Me solte, ninguém toque em mim”, diz o homem, que é acatado pelo segurança.

O agressor continua esbravejando, até que o jovem recebe um forte tapa no rosto e é arrastado para fora por uma mulher. “Eu estou pedindo desculpa, ele está alterado”, diz o agredido. O segurança também puxa o jovem para fora. O comportamento do profissional foi criticado por alguns internautas.

A unidade onde o fato ocorreu, conforme informações, fica localizada na Avenida Conselheiro Aguiar. Em nota, o McDonald’s confirmou o incidente. “Lamentamos o ocorrido e reforçamos que o McDonald’s é um local que se preza por oferecer bons momentos aos seus consumidores”, resumiu a empresa.



Comentários

Os comentários estão fechados.